Cânticos e Preces
Kardecismo


Oração Dr. Adolfo Bezerra de Menezes


Nós te rogamos. Pai de infinita bondade e justiça, as graças de Jesus Cristo, através de Bezerra de Menezes e suas legiões de companheiros. Que ele no assistam, senhor, consolando os aflitos, curando aqueles que se tornem merecedores, confortando aqueles que tiverem suas provas e expirações a passar, esclarecendo aos que desejam conhecer a verdade e assistindo a todos quantos apelam ao teu infinito amor.

Jesus divino portador da graça e da verdade, estenda tuas mãos dadivosas em socorro daqueles que te reconhecem o despenseiro fiel e prudente; fazei-o divino modelo, através de tuas legiões consoladoras, de teu santo espirito, a fim de que a fé se eleve, a esperança aumente, a bondade se expanda e o amor triunfe sobre todas as coisas.

Bezerra de Menezes, apóstolo do bem e da paz, amigo dos humildes e dos enfermos, movimentai as tuas falanges amigas em beneficio daqueles que sofrem, sejam males físicos ou espirituais.

Santos espíritos, dignos obreiros do senhor, derramai as graças e as curas sobre a humanidade sofredora, a fim de que as criaturas se tornem amigas da paz e do conhecimento, da harmonia e do perdão, semeando pelo mundo o divinos exemplos de Jesus Cristo.










  Nossa Casa
  Horários
  Mentores
  Cânticos e Preces
  Agenda e Eventos
  Notícias
  Recomende
  Links
  Assistência Social
  Cadastro
  Ficha de associado
  Fale Conosco
  Como Chegar
  Mapa do Site


 Notícias
    
Pandemia
Devido a pandemia a UBE está fechada e sem previsão de retorno, acompanhe nossas redes sociais Facebook e Instagram para saber das novidades, @uniaobrasileiraespiritualista...

 
Sede Brás: Rua Monsenhor Anacleto 75 - Brás - Cep 03003-020 - São Paulo, SP - Tel.: (11) 3228-1682
Copyright © UBE - União Brasileira Espiritualista. Todos os Direitos Reservados