Cânticos e Preces
Umbanda


Pai Nosso da Umbanda


Pai nosso que estais nos céus, nos mares, nas matas e em todos os mundos habitados, santificado seja o teu nome, pelos teus filhos, pela natureza, pelas águas, pela luz e pelo ar que respiramos.

Que o teu reino, reino do bem, do amor e da fraternidade nos una a todos e a tudo que criaste, em torno da sagrada cruz, aos pés do divino salvador e redentor.

Que a tua vontade nos conduza sempre para o culto do amor e da caridade, dai-nos hoje e sempre a vontade firme para sermos virtuosos e úteis aos nossos semelhantes, dai-nos hoje o pão do corpo, o fruto das matas e a água das fontes para o nosso sustento material e espiritual.

Perdoa, se merecemos, as nossas faltas, e dê o sublime sentimento do perdão para os que nos ofendam, não nos deixei sucumbir ante a luta, dissabores, ingratidões, tentações dos maus espíritos e ilusões pecaminosas da matéria.

Enviai Pai, um raio da tua divina complacência, luz e misericórdia para os teus filhos, pecadores que aqui labutam pelo bem da humanidade.

Que assim seja.









  Nossa Casa
  Horários
  Mentores
  Cânticos e Preces
  Agenda e Eventos
  Notícias
  Recomende
  Links
  Auxílio Espiritual
  Assistência Social
  Cadastro
  Ficha de associado
  Fale Conosco
  Como Chegar
  Mapa do Site


 Notícias
    
Aniversário da UBE
No dia 01 de Março de 2016 vamos comemorar os 84 anos de aniversário da UBE, venha participar e traga um amigo ou parente para nos conhecer. Mais informações ligue ...11 3228-1682...

 
Sede Brás: Rua Monsenhor Anacleto 75 - Brás - Cep 03003-020 - São Paulo, SP - Tel.: (11) 3228-1682
Copyright © UBE - União Brasileira Espiritualista. Todos os Direitos Reservados